Equipamentos Novos

Impressoras offset

SPPM (Shanghai)

HGPM (Weifang)

Impressoras Série PZx650C-AL

Impressoras Série HG52

Impressoras monocolor Série PZ

Impressoras Série WF47

Impressoras Série D81

Beiren (Beijing)

Sanxin (Yingkou)

Impressoras Série BR62x

Impressoras Série YK52x


Impressoras Série YK66x

Equipamento para pré e pós impressão

Gouwang

Aurora

Guilhotinas auto. e program. X e WK

Máq. corte e vinco Série Aurora ML

Guilhotinas trilaterias S28H/S28D

Máq. hot-stamping Série Aurora TYMB

Purlux & Xinguang

Linha Lanbao & Haobao

Grampeadeira TD102

Máq. costura de livro semi-auto. SXB

New Sino representa no Brazil os maiores e melhores fabricantes de equipamentos de impressão offset da China e apresenta as soluções mais adequadas ao mercado gráfico brasileiro.

São equipamentos novos de ótima qualidade a preços muito mais acessíveis. Ao mesmo tempo, o baixo custo de operação, devido a simplicidade do manuseio, robustez, facilidade da manutenção, e as peças de qualidade fornecidas pelos fabricante a preços próximos do custo, em contraste com alguns abusos praticados no mercado, asseguram o retorno do seu investimento.

Já aprovados pelos usuários de mais de 50 países e atingindo índices elevados de satisfação dos clientes logo que chegaram no mercado brasileiro, são soluções ideais para as gráficas que pretendem fazer upgrade dos seus equipamentos visando a melhoria de qualidade e produtividade para enfrentar a competição cada vez mais acirrada do mercado gráfico. Tudo isso com segurança da garantia e assistência técnica formada por profissionais técnicos altamente qualificados, e as peças fornecidas pelos fabricante.

Como são máquinas novas e nacionalizadas, são alternativas muito mais atraente do que as usadas ou reformadas, pois o cliente passa a contar com o financiamento pelo PROGER (Programa de Geração de Emprego e Renda), que é a opção mais atraente do mercado, com juros baixos e períodos de carência e amortização longos, através do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Venha comprovar a qualidade dessas máquinas no nosso showroom ou solicite a visita dos nossos vendedores. Você vai descobrir que, além de muitas vantagens, conta ainda com a conveniência de poder adquirir as peças de reposição nos melhores fornecedores do país, se for necessário, e a facilidade de encontrar operadores e técnicos para a manutenção em todas as regiões do país.

Chega de problemas com equipamentos usados e velhos! Além de dor de cabeça, pense nos gastos freqüentes com técnicos e peças, tempo e clientes perdidos devido às paradas da máquina para troca ou conserto de peças desgastadas ou fatigadas... sua gráfica merece uma solução nova e definitiva!

Não perca esta oportunidade para a sua gráfica!

 

showroom_novo01.jpg (3776 bytes)

showroom_novo02.jpg (3917 bytes)

showroom_novo03.jpg (3533 bytes)

Escreva para a gente e esclareceremos suas dúvidas New Sino

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.