Beiren

beiren_building.jpg (18140 bytes)

Beiren (Beiren Printing Machine System Supplier), de Beijing (Pequim), é o maior fabricante de impressora offset da China. Fundada em 1952, é uma das empresas estratégicas e prioritárias do governo daquele país. Especializada em impressoras de formato grande, impressoras rotativas e equipamentos de acabamento, após a abertura econômica na década de 80, vem mantendo um ritmo de crescimento acima de dois dígitos nos últimos 20 anos.

Empresa de base tecnológica, reúne pesquisa, desenvolvimento, produção e venda. Sua fábrica principal de impressora de folha plana tem 160 mil m2. Possui linha de produção baseada em CIMS (Computer Integrated Manufacturing System) e dezenas de patentes. Obteve certificação ISO9000 em 1990. Seus produtos atingiram padrões CE e GS e receberam vários prêmios de qualidade e inovação. Exporta para mais 20 países e em 2003 seu faturamento ultrapassou USD 125 milhões.

New Sino, com sua experiência junto aos fabricantes chineses, traz para o país a série BR62x, de qualidade e produtividade similares às melhores do mundo, porém com custo de aquisição e manutenção muito mais baixo.

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.