HGPM_logo.gif (3583 bytes)

Série WF47

newsino_logo.jpg (6758 bytes)

Impressora offset formato 47x36.5 cm

weifang_wf47bmicro.jpg (2837 bytes)

weifang_wf47bnpmicro.jpg (3010 bytes)

hgpm_wf47cmicro.jpg (6848 bytes)

WF47B

WF47BNP

WF47C

clique nas imagens para visualizar a ficha técnica.

Leve, compacto, versátil, fácil de manutenção e de baixo custo, a série WF47 é impressora de folha plana destinada ao uso semi-industrial. É a solução ideal para gráficas rápidas, em impressões comerciais, impressão especial para escritórios e impressão de formulários. Capazes de atender os eventuais serviços de quadricromia, são máquinas feitas para dar suporte à evolução de mono a policromia e acompanhar o crescimento das gráficas. Mesmo substituídas por uma impressora industrial, continuam desempenhando um papel importante como a segunda máquina, para serviços mais leves ou para materiais mais complexos, por exemplo, envelopes.

New Sino disponibiliza 3 modelos diferentes para atender às mais variadas exigências do mercado: WF47B e WF47BNP, da marca WEIFANG, e WF47C da HGPM.

WF47B, é o modelo econômico, com acabamentos e sistemas eletrônicos mais simples. Apesar disso, possui todos os recursos desejáveis de uma impressora semi-industrial: sistema de alimentação folha a folha, detector de folha dupla mecânico, que é mais confiável que o sistema foto-eletrônico, saída CD (Chain Delivery), sistema de troca rápida de chapa, pulverizador, chuveiro de ar e velocidade máxima de 8.000 iph. O sistema de lubrificação central prolonga a vida útil da máquina. Seu painel constituído de componentes elétricos independentes e padronizados é muito mais resistente, simples e barato na manutenção do que painel integrado de membrana. Com 14 rolos de tinta (3 oscilantes e 3 na chapa), 5 rolos de água (2 na chapa), sistema de registro por guia frontal e puxador de rolete e alimentação de papel na posição horizontal, permite atender as exigências dos serviços de quadricromia. WF47BNP é a versão do WF47B com sistema para numeração. São opções mais acessível da sua categoria no mercado.

WF47C é a versão top da série, possui todas os recursos de WF47B, com acabamento superior e componentes mais robustos. Apresenta diferenciais importantes: utiliza um sistema de entintamento com 16 rolos de tinta (4 oscilantes e 3 rolos na chapa) e 5 rolos de água (2 na chapa), que se equipara a uma impressora industrial com molha convencional, e resulta em entintamento mais uniforme e qualidade de impressão inigualável na sua categoria. Muito mais estável, a alta precisão e o equilíbrio do conjunto é refletido na velocidade máxima de 9000 iph. Possui sensor de atolamento de papel na mesa receptora, um dispositivo importante que minimiza danos a blanqueta e perda de tempo devido ao atolamento. É a melhor escolha na hora de investir numa impressora semi-industrial multi-funcional que atende bem os serviços de quadricromia, com desempenhos, qualidades e produtividade, além da simplicidade e baixo custo de manutenção.

Características principais:

 fácil operação com: acionamento de água, tinta e impressão controlada por uma única alavanca e acionamento do cilindro de impressão por sensor de fotocélula;
 registro por guia frontal e puxador rolete para maior precisão e rapidez no ajuste;
 sistema de alimentação de papel na posição horizontal, folha a folha, e saída CD (Chain Delivery);
 contador, pulverizador, chuveiro de ar e dispositivo anti-estático;
 sistema de troca rápida de chapa;
 lubrificação central aumenta a vida útil da máquina;
 engrenagens cilíndricas retas de precisãoo e durabilidade;
 detector de folha dupla sem parada da máquina, de acionamento mecânico, mais confiável que o sistema foto-eletrônico;
 painel constituído de componentes eletrônicos independentes e padronizados, muito mais resistente, simples e barato na manutenção do que painel integrado de membrana;
 unidade para numeração (WF47BNP);
 sensor de atolamento de papel na mesa receptora (WF47C);
 excelente estabilidade e produtividade, com velocidade máxima de 9000 impressões por hora (WF47C);
 16 rolos de tinta (4 oscilantes e 3 rolos na chapa) e 5 rolos de água (2 na chapa), que asseguram o entintamento mais uniforme e melhor qualidade de impressão (WF47C).

Obs: dados baseados nas informações do fabricante e sujeitos a alteração sem aviso.

Diagrama da rolaria de WF47C, com 16 rolos de tinta e 5 rolos de água.

hgpm_wf47c_rolos.gif (3185 bytes)


Galeria de fotos

WF47B

WF47BNP

WF47C


Comparação entre os modelos da série WF47.

Recursos

WF47B

WF47BNP

WF47C

Numerador


X


Sensor de atolamento



X

Velocidade (iph)

8000

8000

9000

Qtde. total de rolos de tinta (qtde. na chapa)

14 (3)

14 (3)

16 (3)

Qtde. total de rolos de água (qtde. na chapa)

5 (2)

5 (2)

5 (2)

Marca

Weifang

Weifang

HGPM

Obs: dados baseados nas informações do fabricante e sujeitos a alteração sem aviso.

Escreva para a gente e esclareceremos suas dúvidas New Sino

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.