SPPM

shenweida_building.jpg (18076 bytes)

Passeio pelas fábricas (galeria de fotos).

SPPM (Shanghai Electric Group Printing & Packing Machinery Co. Ltd.) é uma corporação sólida e gigante, que reúne pesquisa, desenvolvimento, produção e vendas, e oferece uma grande variedade de soluções em impressão, acabamento e embalagens: impressoras offset folha plana formatos 520, 650, 740 e 1020, impressora rotativa, impressoras silk-screen, guilhotinas, corte-vinco, encadernadora e demais equipamentos para acabamento. Obteve certificação ISO9001 e a maior parte dos seus produtos atingiu padrão europeu (CE). Em 2004 o faturamento da SPPM superou USD 200 milhões e exportou para mais de 80 países USD 35 milhões, 35% dos quais para Europa e 20% para América do Norte.

Na área de impressora offset de folha plana, SPPM é controladora do fabricante de impressora offset marca Yinying, um dos maiores da China e o maior do país na categoria de impressoras de formato médio. Com crescimento de 50% ao ano nos últimos 5 anos, o volume de venda das impressora offset marca Yinying atingiu USD 55 milhões em 2004. Em 2001, SPPM assumiu o controle de Akiyama International, um dos mais tradicionais fabricantes de impressora offset do Japão, numa estratégia ousada que resultou em saltos qualitativos tecnológicos e gerenciais.

Na área de equipamentos para acabamento, destacam-se as grampeadeiras e dobradeiras de Purluz, empresa filial de SPPM com participação da capital inglesa, líder de sua categoria na China e marca reconhecida mundialmente, e as máquinas de corte-vinco série ML de Aurora, com formatos desde 720 mm a 2000 mm, que tem uma boa aceitação no mercado doméstico e internacional por causa da excelente qualidade.

Com relação às guilhotinas, temos duas linhas: a linha automática de Guowang e a linha programável de Guowei. São duas das mais conceituadas marcas de guilhotinas da China visto o constantemente aperfeiçoamento dos seus produtos através da inovação ou aquisição de novas tecnologias, e receberam prêmios de produtos inovadores de Zhejiang. Com certificação de qualidade ISO9000, atendem às mais severas exigências devido a robustez, alto desempenho e preços altamente competitivos, obtidos pela escala e racionalização do processo da produção.

Além de rede de serviço composta por mais de 60 revendas e assistência técnica distribuídas em todas as províncias da China, as guilhotinas são exportadas para o Sudeste Asiático. Em especial, associada a SPPM na exportação, as guilhotinas Guowang já conquistaram mercados no Oriente Médio, África e América do Sul, e países europeus tais com Áustria e Turquia. Com poucos meses no mercado brasileiro, já foram instaladas várias unidades no país com elevadíssimo grau de satisfação dos clientes.

New Sino, representante de SPPM no nosso país, traz as impressoras série PZ da marca Yinying, de excelente qualidade e relação custo benefício, como solução ideal para upgrade visando serviços críticos, de tiragens variadas, médias ou pequenas. Além disso, introduz ao mercado brasileiro as melhores guilhotinas, corte-vinco, hot-stamping, grampeadeiras e dobradeiras da SPPM, que são reconhecidas mundialmente pela qualidade e preço imbatível.

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.