New Sino instala impressora industrial quadricolor Sanxin YK524 na Gráfica Hollyday.

Na Embala Minas 2007, ocorrido no abril passado, a Gráfica Hollyday, de Belo Horizonte, MG, adquiriu da New Sino uma guilhotina QZ203BP, uma máquina de corte e vinco Aurora ML720 e uma impressora semi-industrial WF47BNP. Satisfeita com a assistência técnica e a qualidade dos equipamentos, que contribuíram para o seu crescimento, em menos de um ano, a gráfica voltou a contactar New Sino para investir numa impressora industrial de quatro cores a fim de dar mais um salto na qualidade e produtividade.

O plano de expansão da gráfica foi de encontro com o lançamento da impressora Sanxin YK524 no Brasil, e com base na parceria extremamente positiva e na confiança e tranquilidade geradas dos investimentos realizados anteriormente, a gráfica fechou a compra da primeira Sanxin YK524 do Brasil, que foi exposta na FIEPAG 2008, antecedendo a apresentação do modelo ao público internacional na Drupa 2008.

YK524 é o modelo de quatro cores das impressoras industriais série YK52x. Com formato 520x375 mm e velocidade máxima de 13000 iph, possui desempenho e qualidade de impressão superior aos concorrentes da mesma categoria. É equipado com todos os recursos modernos tais como molha a álcool, troca semi-automática de chapa, interface de controle por painel LCD touch sreen colorido, alimentação por escama e esteira de sucção, cilindros contra de diâmetro duplo e cilindro de transferência de diâmentro triplo.

Durante FIEPAG 2008, Sr. Osmar, dono da gráfica, ficou extremamente satisfeito ao acompanhar a operação da impressora que atraiu um grande números de público impressionados com a qualidade dos impressos. Segundo ele, com esta iniciativa que colocou a gráfica na posição de vantagem em relação à concorrência, a empresa passa a ampliar a sua cartela de clientes, atuando, inclusive, na captação de serviços terceirizados da região.

Com início da operação da YK524 New Sino marca mais uma nova fase da sucesso da série YK52x, que está mudando o mercado brasileiro como solução de investimento muito mais acessível e com recursos, desempenho e qualidade de primeira.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/080420/080420as.jpg (3538 bytes)

./images/noticias/080420/080420bs.jpg (2904 bytes)

Sr. Osmar, o pessoal da Gráfica Hollyday e da Utilgraf no stand da New Sino, FIEPAG 2008, juntamente com sua impressora YK524.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.