Mais uma impressora Sanxin YK522 na Dublegraf.

Em junho de 2006, a primeira impressora bicolor industrial Sanxin YK522 do Brasil entrou em operação na Dublegraf, de São Paulo. Desde então, a YK522 vem atendendo as expectativas. A excelente qualidade da impressão, a rapidez no acerto da máquina e velocidade máxima de 13.000 iph proporcionadas pelo sistema de molha a álcool e os dispositivos de automação e controle moderníssimos, permitiram a captação de serviços altamente exigentes.

Competindo com sucesso na qualidade e produtividade, a gráfica vem crescendo vigorosamente, e, em pouco tempo, já saturou a produção da YK522, que é uma das mais rápidas da sua categoria. Mais do que isso, graças à imbatível relação custo-benefício da impressora, o retorno do investimento foi obtido em pouco tempo.

Satisfeito com o desempenho da YK522 e a assistência técnica da New Sino, Sr. Wanderley, da Dublegraf, deu outro passo firme na expansão do empreendimento: adquiriu mais uma YK522 como solução para aumentar e agilizar a produção a fim de corresponder a demanda crescente. O pedido foi atendido prontamente pela New Sino e a segunda YK522 da gráfica entrou em produção logo em seguida.

É a opção de quem já usa e conhece YK522, com a confiança adquirida das qualidades excepcionais da máquina, e mais um capítulo das inúmeras histórias de sucesso dos clientes da New Sino, que, desde FIEPAG2005, vem causando mudanças conceituais no mercado brasileiro com os produtos impactantes dos melhores e mais conceituados fabricantes dos equipamentos gráficos chineses.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/071120/071120as.jpg (2999 bytes)

./images/noticias/071120/071120bs.jpg (3068 bytes)

Vanderley, da Dubligraf, Roberto Cheng, diretor da New Sino, os engenheiros da Sanxin e as duas impressora YK522 da gráfica.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.