New Sino instala a primeira YK522 na Dublegraf.

Logo após o término da EXPO PRINT 2006, New Sino instalou a primeira Sanxin YK522 do Brasil na Dublegraf, de São Paulo, capital. A impressora bicolor industrial estreou com grande sucesso na feira e foi a maior sensação do stand da New Sino, que representa com exclusividade os mais conceituados fabricantes de equipamentos gráficos da China e mostrou ao público brasileiro os melhores equipamentos chineses.

A impressora foi adquirida pela Dublegraf muito antes do início da feira. A decisão da aquisição foi tomada com base no relacionamento de confiaça estalecido num negócio anterior, no qual New Sino demonstrou profissionalismo e competência na assistência técnica. Durante os testes realizados antes da estréia na feira, a impressora já havia superado as expectativas da gráfica, que possui Ryobi 562T e Heidelberg MO, e ficou extremamente satisfeito com o desempenho e a qualidade da máquina.

Com altíssima densidade em tecnologia, incluindo os dispositivos de automação e controle moderníssimos e o sistema de molha a álcool, a YK522 entrou em produção assumindo a posição da impressora principal da gráfica, que vem crescendo vigorosamente devido à melhoria significativa de qualidade e produtividade proporcionada pela modernização dos equipamentos.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/060701/060701as.jpg (2394 bytes)

./images/noticias/060701/060701bs.jpg (2399 bytes)

Vanderley, da Dubligraf, Roberto Cheng, diretor da New Sino, e a primeira YK522 do Brasil.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.