Gráfica Cricaré adquire Sanxin YK522 da New Sino.

Sanxin YK522 é uma impressora bicolor industrial de desempenho, desempenho e com relação de custo-benefício imbatível na sua categoria, e é um grande sucesso de venda que vem conquistando elevado grau de satisfação dos clientes. Representada com exclusividade no Brasil pela New Sino, mais uma unidade da impressora foi instalada recentemente na gráfica Cricaré, de Nova Venécia, ES.

Sr, Pedro, dono da gráfica, já vinha pesquisando as alternativas de investimento para a expansão do negócio há um tempo, e vem acompanhando a trajetória de sucesso da série YK52x no Brasil. Fez questão de verificar o desempenho das impressoras YK522 já instaladas em várias gráficas. Além de acompanhar a operação destas, também foi conhecer os equipamentos similares dos concorrentes. As diferença começam pelos pequenos detalhes de usinagem, acabamento e itens importantíssimos, mas quase inperceptíveis numa vista grossa, como os sensores e demais dispositivos eletro-mecânicos.

Como resultado da análise e comparação cuidadosa, e apesar da marketing vistosa dos concorrentes, Sr. Pedro optou pela YK522 devido a qualidade e desempenho superior, com velocidade de 13000 iph e interfaces mais modernas e eficientes de controle, e por causa da confiança conquistada pela competência técnica demonstrada pela equipe da New Sino. Após a instalação, New Sino ofereceu o treinamento aos impressores e fez o acompanhamento técnico, assegurando assim, a tranqüilidade da transição que elevou a produção da gráfica para um novo patamar

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/080216/080216as.jpg (2635 bytes)

./images/noticias/080216/080216bs.jpg (2855 bytes)

Sr. Pedro da Gráfica Cricaré e a impressora YK522.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.