Gráfica Porciuncula, de Niterói, investe na Sanxin YK522 da New Sino.

No final de dezembro, New Sino instalou mais uma impressora Sanxin YK522. Desta vez foi na Gráfica Porciuncula, localizada na região central de Niterói, RJ. Especializada em impressos comerciais, a gráfica é equipada com uma linha completa de equipamento de pré-impressão e impressão.

Sr. Márcio e Silvano, donos da gráfica, conheceram a impressora Sanxin YK522 e demais equipamentos da New Sino na Expoprint 2006. Impressionados com a qualidade dos equipamentos, adquiriram na época uma guilhotina automática QZX92CG da New Sino, para eliminar o gargalo da produção, e ficaram extremamente satisfeitos com o desempenho da guilhotina e a assistência técnica da New Sino. Procurando sempre melhorar a competitividade por meio da modernização do sistema de produção, um ano depois, contataram a New Sino novamente sobre a aquisição de uma YK522 para aumentar a produção e aprimorar ainda mais a qualidade.

Segundo Sr. Márcio, ele fez a questão de conhecer pessoalmente as YK522 já em operação em São Paulo. Atestou as qualidades da impressora e a satisfação dos usuários. Como resultado, a YK522 entrou na gráfica substituindo com grande folga duas impressoras monocolor da Heidelberg para atender a demanda crescente de impressos de policromia. Após a instalação, os técnicos da New Sino ofereceram treinamento aos impressores e o acompanhamento técnico, assegurando assim, a transição suave em mais uma etapa do crescimento da gráfica e da parceria bem sucedida entre New Sino e seu cliente.

YK522 é uma impressora bicolor industrial formato 520x375 mm com velocidade máxima de 13000 iph. Equipado com todos os recursos modernos, apresenta uma relação custo-benefício imbatível na sua categoria. Lançado há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, a impressora está replicando o sucesso no mercado internacional e vem conquistando a preferência dos usuários.

Num ritmo firme e forte de expansão e em parceria com o fabricante, New Sino fará, na Fiepag 2008, a estréia da YK524, o modelo de quatro cores com cilindro de transferência de diâmentro triplo, antecedendo a apresentação do modelo ao público internacional na Drupa 2008. Não deixe de conhecer esta grande estrela da indústria de equipamentos gráficos da China no stand da New Sino!

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/080110/080110as.jpg (2868 bytes)

./images/noticias/080110/080110bs.jpg (2839 bytes)

Sr. Marcio da Gráfica Porciuncula, os impressores, Robeto Cheng, a impressora YK522 e a guilhotina automática QZX92CG da gráfica.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.