Serel Gráfica, Jornal e Editora adquire Sanxin YK522.

No começo do junho, New Sino instalou mais uma impressora bicolor Sanxin YK522 no Brasil. Desta vez foi na Serel Gráfica, Jornal e Editora, de Guarapuava, Paraná. A empresa é responsável, entre outras, pela produção do Jornal de Negócios, a mais importante publicação semanal de classificados da região Centro Oeste do Paraná.

A decisão de adquirir uma impressora bicolor faz parte do plano de expansão da gráfica, que vem procurando aprimorar cada vez mais a qualidade da impressão do jornal, para manter a liderança frente à concorrência, e, ao mesmo tempo, ampliar a gama de serviços atendendo a demanda crescente de impressão promocional solicitada à empresa, impulsionada pelo grande sucesso do jornal.

Orientado pelo técnico de confiança, Sr. Sérgio, proprietário da empresa, optou por investir numa Sanxin YK522 não só pela inigualável relação custo benefício, mas também pelo excelente desempenho e qualidade de impressão da máquina. O investimento muito mais baixo em relação às outras opções existentes no mercado atendeu perfeitamente os requisitos da expansão firme e segura da gráfica. Entretanto, preço não foi o único fator considerado na escolha. “Além do custo benefício proporcionado pela máquina YK522, qualidade e desempenho da impressora, a assistência técnica que recebemos pela equipe da New Sino foi surpreendente, fiquei muito satisfeito, pois a empresa tem um quadro de funcionários altamente qualificados para prestarem os serviços e treinamentos ao impressor responsável pela máquina” relatou o Sr. Sérgio. Ele mesmo pode atestar pessoalmente acompanhando a operação das YK522 já instaladas, e através dos usuários altamente satisfeitos.

Já nos testes iniciais realizadas durante a instalação, a impressora esbanjou desempenho passando o papel jornal de 57 g/m2 a 12000 folhas por hora. Logo em seguida, mesmo usando matrizes de laser filme, YK522 imprimiu a capa em quadricromia do jornal e o resultado superou todas as expectativas da gráfica com excelente qualidade dos impressos. Devido à facilidade de operação, a máquina entrou em produção em menos de um dia. E ainda sobrou tempo para os técnicos da New Sino participarem do churrasco para festejar a chegada da máquina que tomou o lugar de uma impressora monocolor meia-folha da Roland.

A elevadíssima produtividade proporcionada pela impressora permitiu o aumento, a cada edição, de número de páginas coloridas do jornal. “Antes de adquirirmos a máquina YK522 o Jornal de Negócios circulava com apenas 2 páginas coloridas, após um mês da máquina em perfeito funcionamento o jornal está com 10 páginas coloridas e o tempo de impressão reduziu-se pela metade em relação a máquina anterior da empresa” relatou Sérgio.

Esta é mais uma unidade da YK522 instalada pela New Sino no primeiro ano do seu lançamento no Brasil. O sucesso da venda da série YK52x é mais um fenômeno que atesta a qualidade dos produtos e serviços fornecidos pela New Sino, e ratifica a mudança do paradigma no mercado brasileiro.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/070610/070610as.jpg (2891 bytes)

./images/noticias/070610/070610bs.jpg (2697 bytes)

Sr. Sérgio da Serel Gráfica, Jornal e Editora com a Sanxin YK522: satisfação com o custo benefício, qualidade e desempenho da impressora e a assistência técnica.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.