Gráfica Furlan investe na impressora Sanxin YK522, da New Sino.

Logo no início do ano, New Sino instalou mais uma impressora Sanxin YK522 no Brasil, desta vez, na Gráfica Furlan, que atua no segmento comercial e promocional, com sede na Vila Prudente, São Paulo, capital.

Com mais de 30 anos de experiência no ramo, Sr. Caetano, dono da gráfica, estava buscando novas alternativas do investimento para dar suporte ao crescimento da empresa quando teve a oportunidade de conhecer Sanxin YK522, antes da estréia desta na EXPOPRINT2006. Ficou impressionado com a qualidade da impressora e dos impressos, e com a excelente relação custo-benefício da máquina.

Cauteloso e com pé no chão, optou por investir com recursos próprios. Antes de fechar o negócio, acompanhou o trabalho das YK522 já instaladas em outras gráficas. Foi conhecer também os equipamentos similares dos concorrentes. Como resultado, adquiriu YK522 da New Sino logo depois que vendeu a sua Hamada C252, também bicolor de formato 1/4, no começo de janeiro. Qualidade e desempenho superior da YK522 e o conhecimento técnico demonstrado pela equipe da New Sino foram fundamentais na tomada da decisão.

A interface amigável e integrado, com 2 painéis redundantes de LCD touch screen coloridos, e elevado índice de automação da Sanxin YK522 facilitam os ajustes e simplificam a operação e manutenção. No dia seguinte à instalação, depois de recebidos as instruções no local, os impressores da gráfica já conseguiram operar a impressora, sozinhos. Mesmo assim, os técnicos e instrutores da New Sino acompanharam de perto e responderam prontamente as dúvidas e chamadas técnicas, dando os apoios necessários para a fase de transição e adaptação.

Com a impressora em operação, Sr. Caetano ficou satisfeito com a produtividade da Sanxin YK522. Os ajustes iniciais, que podem ser feitos com a máquina em movimento, são extremamente ágeis e reduzem a perda de tempo e de material. Aliados à velocidade máxima de 13000 iph, a impressora roda os serviços de quadricromia com rapidez e qualidade muito superior em relação aos demais equipamentos utilizados pela gráfica. É um upgrade com tecnologias modernas que aumentou significativamente a capacidade de produção e permitiu captar serviços extremamente exigentes em qualidade de impressão.

Grande sucesso dentro e fora do mercado chinês, as impressoras da série YK52x também são exportadas para diversos países da Europa ocidental e oriental e Sudeste Asiático. O início da operação de mais uma impressora Sanxin YK522 no Brazil marca a consolidação desta no nosso mercado e a mudança irreversível do paradigma, desencadeada pelos equipamentos de qualidade e desempenho excepcionais lançados pela New Sino a preços muito mais acessíveis. Tecnologia moderna e confiável está agora a alcance da maioria.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/070128/070128as.jpg (3634 bytes)

./images/noticias/070128/070128bs.jpg (3486 bytes)

Sr. Caetano da Gráfica Furlan e a equipe: Opção pelo investimento no desempenho e qualidade da Sanxin YK522, e na segurança da assitência técnica da New Sino.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.