DUBLEGRAF adquire a primeira Impressora Sanxin YK522 do Brasil.

Ainda faltam seis meses para EXPO PRINT 2006 e a participação de New Sino já está gerando resultados positivos: a impressora bicolor YK522, que fará sua estréia ao público na feira, já está vendida para DUBLEGRAF, de São Paulo, Capital.

O negócio foi concretizado com base num relacionamento extremamente positivo entre New Sino e DUBLEGRAF. No início do 2005, DUBLEGRAF adquiriu de New Sino uma impressora modelo Ryobi 562T. Com vários recursos importantes, por exemplo, o controle remoto e digital do registro, a máquina deu um salto tanto na qualidade como na produtividade, que por sua vez contribuiu para o crescimento da gráfica. Em poucos meses, a impressora já não dava mais conta da demanda crescente.

O plano de aquisição de uma outra impressora bicolor coincidiu com a programação do lançamento, no mercado brasileiro, de YK522, cujo desempenho e qualidade são incomparavelmente superiores e a altíssima relação custo-benefício oferecida pela impressora assegura o retorno do investimento.

A decisão de DUBLEGRAFF, que investiu em tecnologia e deu saltos em produção, produtividade e qualidade em menos de 10 meses, é um reflexo de experiências bem sucedidas entre New Sino e seus clientes. O desempenho excepcional de YK522 e o profissionalismo e a competência de New Sino na assistência técnica foram os fatores considerados no investimento realizado.

clique nas imagens para visualizar em alta resolução.

./images/noticias/051215/051215as.jpg (2478 bytes)

./images/noticias/051215/051215bs.jpg (2530 bytes)

Sanxin YK522, preparativos finais para embarcar para o Brasil.

voltans.gif (2015 bytes)

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.