Moleton New Mol

newmola.jpg (15379 bytes)

Camisas molhadoras sintéticas encolhíveis, AVELUDADAS ou ATOALHADAS, para os rolos de água das impressoras offset.

  • Excelente qualidade de impressão.
  • Maior durabilidade.
  • Mais fácil de usar.

Fabricadas no Japão, as camisas molhadoras New Mol são superiores pois são confeccionadas com um tecido sintético de grande resistência. New Mol não oferece apenas economia de tempo. Com ela, você não terá mais os problemas de fios de algodão soltos e desfiados.Por causa de suas qualidades, é a camisa molhadora usada pelos fabricantes de impressoras offset japoneses tais como Ryobi e Hamada.

Excelente receptividade de água e absorção: Feitas de fibras sintéticas especiaias, as camisas molhadoras New Mol possuem excelentes características de controle de água. Em função disso, a regulagem do volume de água torna-se mais fácil. A absorção da quantidade exata de água elimina as marcas de torção, resultando em impressões perfeitas.

Ajuste perfeito: As fibras sintéticas especiais usadas na camisa inferior da New Mol encolhem em contato com água, fixando-se completamente na superfície do rolo de borracha como uma luva e elimina folgas e marcas de torção. Reduz ao máximo o esforço relacionado ao ajuste e deslocamento da camisa molhadora. Quando é usado pela primeira vez, não é necessário recobrir o rolo de borracha.

Maior durabilidade, não solta fios: As fibras sintéticas de alta resistência, juntamente com trama fina e acabamento especial, proporcionam durabilidade e elimina fios soltos. Mesmo trabalhando em alta velocidade, New Mol mantém-se em ótima condição por um longo tempo. Não acontecem os problemas de textura mesmo em tiragens grandes.

Difícil de manchar, fácil de limpar: A alta receptividade de água dificulta a aderência da tinta no tecido. Uma vez manchada, a tinta pode ser facilmente removida da camisa molhadora New Mol.

Faça um teste: New Mol pode ser o meio que você precisa para melhorar a qualidade e produtividade da sua impressão com molha convencional.

 
Comparação do New Mol com os moletons covencionais


New Mol

Moleton Convencional

Molha a base de celulose

Desprendimento de fios

Nenhuma

Às vezes

Nenhuma

Precisão na impressão

Muito bom

Relativamente baixo

Muito bom

Resistência a alta velocidade

Muito bom

Relativamente bom

Muito bom

Vida útil (valor de referência)

2 meses

2 semanas

2 meses

Flexibilidade dimensional

Muito grande

Pequeno

Muito pequeno

Torção e folga

Nenhuma

Às vezes

Nenhuma

Receptividade a água

Muito bom

Relativamente bom

Bom

Retenção de água

Muito bom

Bom

Relativamente Bom

Ajuste

Muito fácil

Fácil

Difícil

Manutenção

Simples

Necessário

Desnecessário

Custo total

Muito baixo

Relativemante alto

Baixo

Escreva para a gente e esclareceremos suas dúvidas New Sino

www.newsino.com.br - todos os direitos reservados ©.